Review:Yu-Gi-Oh


Yu-Gi-Oh! Duel Monsters

Conta a história de Yugi Moto que juntamente com o espirito do enigma do milenio,que é na verdade o...HÁ vão ter que ver o anime pra saber,entra no mundo de um jogo de cartas,chamado Monstros de Duelo.Com o desenrolar do anime eles descobrem que isso não é um mero jogo e acabam enfrentando perigos reais junto com seus amigos Joey,Tristan e Téa.

A história é legal,eu tipo fiquei viciadissima,ouve dos momentos que me fiseram rir e foram os meus preferidos,tem bastante ação,mais as garotas também vão amar.A única parte que eu realmente não gostei foi o final *choreilitros* mais vale a pena.

Tem 224 episódios,eu fiquei as férias vendo e não tinha conseguido terminar,agora confia:Valeu muuuuuuuuuuuito apena.

Review pequena eu sei...mas não tinha mais o que dizer.

Nenhum comentário: